é mais ou menos isto

Nesta excelente foto está resumido, grosso modo, o meu conceito de educação. O trabalho todo é muito interessante (o registo fotográfico). Obrigado, Alexandra.

Publicado em autismo. 8 Comments »

8 Respostas to “é mais ou menos isto”

  1. Ana Says:

    Estou completamente de acordo🙂. Quando alguém aceitar que uma criança se auto-agrida pode ter a certeza que falhou redondamente, não como mãe, não como pai, mas como pessoa.
    Viste o meu email?

  2. ccf Says:

    Usar o corpo, a voz, o olhar, são esses os instrumentos básicos da comunicação humana, todos ao mesmo tempo, um de cada vez, um mais do que os outros…explorar, diversificar, mudar, voltar para trás, seguir mais um bocadinho…aos fotográfos cresce-lhes esse olhar que inunda todos os outros sentidos e é capaz de tudo sintetizar, roubando às palavras o que elas pensam ser o seu poder de tudo dizer.
    ~CC~

    PS. Ainda não encontrei o seu livro, estou a ver que tenho que me render ao gigante FNAC e deixar as minhas livrarias de bairro.

  3. M. Says:

    Impressionante…


Deixe uma Resposta

