isto é meu e estão todos convidados, prazer, o meu nome é Valério Romão.

Publicado em autismo. 20 Comments »

20 Respostas to “isto é meu e estão todos convidados, prazer, o meu nome é Valério Romão.”

  1. ccf Says:

    Muitos e muitos parabéns! É tão bom escrever…e se alguém nos lê, melhor ainda – é uma ponte estabelecida com os outros.
    Abraço
    ~CC~

  2. Rainbow Mum Says:

    Ha muito que achava que devia escrever um livro. Adoro le-lo e vou certamente comprar o seu livro. Quero muito ir a apresentacao mas tenho o problema de durante a semana estar sozinha c o piolho… Mas como fica a 2 passos de minha casa vou ver se consigo la passar.

    Um beijinho e muitos parabens!!!!

    • Pai Says:

      Gostaria muito que, se pudesse, desse lá um saltinho. Que toda a gente desse lá um saltinho🙂 leve o piolho, a gente dá-lhe bolos e sumos🙂

      • Rainbow Mum Says:

        Xiiii…. Não sei como é que isso vai correr🙂 Mas talvez experimente e se ele se portar muito mal fugimos🙂 beijos

      • Pai Says:

        se lhe for possível, adorava🙂

  3. Andreia Says:

    Tentarei lá estar, a complicação é o regresso para Torres Vedras de autocarro😦 chego tardíssimo

  4. M. Says:

    Prazer em conhecê-lo!🙂 gostaria de estar presente mas Lisboa fica tão longe dos meus lados… Irei comprar o seu livro, certamente. Desejo que tudo lhe corra bem. Felicidades e parabéns pela iniciativa!!

  5. Jorge Says:

    Já li o livro. Excepcional é a palavra que encontro para o definir. Lê-se de um fôlego, ao mesmo tempo que um soluço nos tolhe a garganta e um sufoco nos entope a laringe. É o primeiro volume de uma trilogia denominada Paternidades Falhadas. Já sonho com o próximo volume.

    • Pai Says:

      um dia que tenha dinheiro, se esse dia chegar, tentarei por todos os meios contratar-te para meu agente🙂
      O segundo volume está a ser revisto, a ver se arranjo coragem de assentar uma versão definitiva, para começar a escrever o terceiro. Era simpático.

      • Jorge Says:

        Não aceito a incumbência por manifesta insuficiência intelectual. Já atingi o meu princípio de Peter quando fiz a 4ª classe (!). Mas publicitar o livro falo-o com gosto porque reconheço o seu valor. É um bom livro sem dúvida.

  6. sofia Says:

    Que bom, Pai. Parabens pelo livro! Não posso ir porque vivo no Porto….
    Mas já divulguei o livro e o lançamento no fb.
    Sigo o seu blog com muito carinho, porque tenho em comum consigo, ter um filhote com PEA.

    Um beijinho e muito sucesso para o livro!
    Sofia

  7. Mina Says:

    Não me possível estar presente!
    Ainda são alguns kms de distância !
    Vai, estar á venda! onde!?
    Bjos e sucesso

  8. ISABEL SANTOS Says:

    Tenho muita pena de amanhã não poder comparecer,mas é o dia do João vir cá para casa e como moro fora de Lisboa fica complicado ir e deixar o avô com ele … o pai chega sempre um pouco mais tarde.
    Mas vou comprar o livro e arranjar uma maneira de o autografar…
    Desejo as maiores felicidades
    Beijokas ao Gui

  9. Vespinha Says:

    Caro Valério, soube do seu livro através da Time Out e no mesmo dia fui comprá-lo. É das melhores descobertas que tenho feito nos últimos tempos, que recomendarei a todos os que conseguir. Assim que o terminar voltarei a dar notícias, aqui ou no meu blogue. Parabéns

    • Pai Says:

      Obrigado pela generosidade do seu elogio. Espero que o livro seja generoso até ao fim. O seu blog é “uma vespa a abrandar”, certo? Beijinhos.

      • Vespinha Says:

        Sim, é esse da Vespa a abrandar. Ontem fiquei por volta da pág. 100, mais uma semaninha e devo terminar. É daqueles livros que me apetecia ficar em casa durante o dia para poder avançar!🙂


Deixe uma Resposta

