Voz para os que não têm

.

Este vídeo, nascido na Fox e cuspido pela Lux, é um nojo. Que seja a Fox a pôr isto no ar, percebo-o. Que tenha de ser a Lux a dar-lhe relevo em língua portuguesa, já percebo menos. De qualquer modo, é um vídeo fundamental: o mal existe e, normalmente, exerce a sua predação sobre os mais fracos.

6 Respostas to “Voz para os que não têm”

  1. ISABEL SANTOS Says:

    PAI
    EU ONTEM PUBLIQUEI ESTE VIDEO NO FACEBOOK…É HORRENDO,MAS SERVE PARA ALERTAR OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO DAS CRIANÇAS QUE NÃO FALAM…O MAL EXISTE EM TODO O LADO E É BOM QUE ESTEJAMOS ATENTOS A QUALQUER SINAL.
    AQUILO QUE MAIS ME AFLIGE É O JOÃO NÃO FALAR COMO TAL NÃO PODE DIZER O QUE SE PASSA COM ELE,,,SÓ POR ISSO ACHO QUE NÃO DEVEMOS VOLTAR AS COSTAS AOS FACTOS TÃO HORRIPILANTES QUE NOS RODEIAM.

  2. ccf Says:

    Os mais vulneráveis são os mais desprotegidos, temos que lutar todos os dias para que não seja assim. Força pai. Abraço
    ~CC~

    PS. O vídeo que lhe enviei é o oposto disto.

  3. M. Says:

    Já conhecia. Não há palavras. A essência humana perdeu-se algures e está longe de se encontrar.
    Não tenho medo nem vergonha de o dizer: eu que sonhe que há um mínimo de descuidos ou maus tratos com as piolhas e cabeças rolarão. Figurativamente ou não.

    Como tem passado, Pai? Anda mais animado? Cuide de si, sim? Por si e pelo Gui.

  4. Atena Says:

    Olá pai, há muito que não venho aqui… (falta de tempo e cabeça muito cheia). Vim hoje, e confesso que não abri sequer o video que postou. Já tinha ouvido falar dele… deve ser um horror… Não quero visiona-lo, não quero mesmo…. Às vezes apetecia-me fugir deste mundo de loucos e levar o meu filho e o pai comigo, para muito longe. Abraço…

  5. Rainbow Mum Says:

    Não tenho palavras para o que vi… Beijos


Deixe uma Resposta

