autism awareness day

É hoje. Vim moderadamente de azul (calças de ganga), mas por dentro estou todo pintado.

2 Respostas to “autism awareness day”

  1. Rainbow Mum Says:

    Sinceramente acho que só nós pais destes meninos nos apercebemos deste dia… Tenho pena que não seja um dia em que se fale à séria sobre o tema. Á noite estava a ver TV e fiz um zapping pelos canais a pensar que iria haver alguma reportagem especial sobre o assunto. Apenas no canal Odisseia estava a passar um documentário. Enfim, mais um ano passou em que a grande maioria dos portugueses não sabe o que significa a palavra autismo ou tem uma ideia que não corresponde em nada em relação à realidade…

    Bjs

  2. Eu Says:

    Não pensei voltar a cruzar me contigo. Foi um dia muito bom por causa disso. acho que vamos ter 17 horas de conversa se-gui-da para actualizarmos tudo. E tudo é mesmo muito. Bjs


Deixe uma Resposta

