parabéns a mim, blog

.

Este blog chegou às 20.000 visitas. Eu sei que é relativo, há páginas que têm 20.000 visitas diárias – mesmo não sendo de conteúdo pornográfico – e há blogs de bola, por exemplo, a exibirem estes números poucos meses depois de terem calçado pela primeira vez as chuteiras na blogosfera – e se isto não é uma imagem fofo-bonitinha, ao nível do renovado túnel de acesso aos balneários do Sporting, carregado de cores e formas passíveis somente de serem vistas no pico da moca de uns cogumelos mágicos, às seis da manhã, a ver os teletubies, prossigamos –, e pela primeira vez na minha vida fecho duas frases intercaladas com travessões, uma dentro de outra, nem sei se isto é legal, adiante, há motivos para comemorar se e só se (bicondicional): alguém tiver aprendido alguma coisa da decantação de experiências que para aqui vêm sendo atiradas, sobretudo se for o que não fazer; se alguém tiver percebido que, mal-grado a idiossincrasia que nos preside individualmente a cada um, não está sozinho, especialmente na luta contra/com/no autismo; se alguém se tiver rido, se alguém tiver chorado, se alguém tiver experimentado uma das muitas emoções que compõem a paleta disposicional do humano, só por ter sido tocado pelas palavras ou pelas imagens que podem, em casos muito especiais, fazer uma ponte entre um eu e outro, por onde passa, cabriolando, a verdade.

Publicado em blog. 13 Comments »

13 Respostas to “parabéns a mim, blog”

  1. Luísa Says:

    Aqui não encontrei uma única VERDADE absoluta. Ainda bem. Prova que quem aqui vêm não é debilóide de todo. Prova que ninguém é, por extrapolação. Aqui encontrei: TERNURA; AMOR; ternura e amor à rasca, sem saber o que fazer para e por aqueles que amamos… A todos os pais, avós e amigos de crianças EXTRAORDINÁRIAS e MUITO MUITO ESPECIAIS, Parabéns!
    Parabéns PAI!
    Parabéns para todos nós!!!!!!

  2. Luísa Says:

    Por muito que se goste de futebol… e eu respeito porque é uma religião com uma porrada de adeptos… o melhor do mundo são os putos!… Ó Pessoa, desculpa lá pá!

  3. Rainbow Mum Says:

    Ri, chorei e experimentei muitas emoções ao ler o seu blog…Parabéns Pai! E espero que continue a poder contar consigo para rir, chorar e experimentar mais emoções nos próximos tempos…

    Beijinhos

  4. ~CC~ Says:

    É bom ver que fica feliz e se sente recompensado com as nossas visitas. Os seres humanos são um núcleo inesgotavél de aprendizagens e este blogue é profundamente humano.
    ~CC~

    • Pai Says:

      Como diz a Luísa, a ~CC~ “promoveu-me” a ser humano, o que já não é nada mau. beijinhos.

      • ccf Says:

        Oh, não é nada disso…humanos somos todos, mas nem todos o mostram como o pai o faz…lamento que tenha sido percebido assim.
        Beijinho
        ~CC~

      • Pai Says:

        Estou a brincar consigo, é uma private que fará as delícias da Luísa😉

  5. Mina Says:

    Por aqui tenho passado aprendido, e refletido.
    Ainda não tinha casa própria, já aqui vinha fazer visitas regulares eheheh
    Já passaram uns anitos;)
    E parabéns ao pai por mantêr a chama acesa do blogue, porque muitos vão se “apagando”, e é sempre necessária uma visão mais pragmática e racional do autismo:-)
    Bjinhos e mais 20 000, afinal as pessoas são o motivo da partilha

  6. M. Says:

    Eu cá tenho este blog nos meus favoritos porque sou naba demais para o colocar no meu próprio blog em “links que sigo”🙂 E o pai está de parabéns, não só pelo número de visitas mas também pelo percurso que tem tido e pela luta diária que faz “contra/com/no autismo”. E gosto de o ler. Ando a estupidificar e deparar com uma boa escrita, com uma excelente dose daquela ironia que só o pai sabe fazer, é muito bom de se ler. E também ri e também fiquei com os olhos vidrados e com um nó na garganta e chorei.
    Que venham mais uns quantos visitantes!

    Um beijo grande!

    PS – acho que me confundiu com a rainbow mum🙂 ela tem um piolho🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: