Parabéns, fillhos de uma grande puta

.

Estas notícias são o atestado de que estamos num país de terceiro mundo.

Publicado em autismo. 3 Comments »

3 Respostas to “Parabéns, fillhos de uma grande puta”

  1. rainbow mum Says:

    Revoltante ver que os cortes chegam onde nunca deveriam chegar e nao chegam onde deveriam. E ridiculo ver que as medidas para poupar custos nos ministerios passam por coisas tao absurdas como o que anunciou a Assuncao Cristas de deixar de usar gravatas para poupar no ar condicionado e ninguem fala em retirar regalias a uma cambada de parasitas que sugam os nossos impostos!!! Nao se entende que um pais que oferece a vereadores carro com motorista acabe com a distribuicao de leite nas escolas ou diminua o apoio a criancas com necessidades especiais. Afinal nao somos assim tao diferentes de paises como Angola e cada vez mais estaremos mais parecidos. E confesso que ate tinha esperanca no Passos Coelho nem que fosse por ter um irmao com paralisia cerebral e entender o que e ter alguem com necessidades especiais na familia… Passamos do 8 para o 80. Do pais do Magalhaes para o pais onde as criancas mais necessitadas sao de repente deixadas ao abandono. O grau de evolucao de uma sociedade mede-se pela forma como trata os seus membros mais frageis e desfavorecidos… Caminhamos para o fim da solidariedade social e para uma sociedade onde so os mais fortes sobreviverao. Se ja me preocupo pelo futuro do meu fllho no cenario actual, aterroriza-me pensar o que o espera com estes indicadores…

  2. Daniela Santos Says:

    F***-SE!!!!! Aqui já perdemos a Educadora do EEspecial e a psicóloga… temos terapeuta da fala uma hora por semana e vá lá, vá lá!
    O que é que vai a seguir?
    Cada vez tenho mais vontade de sair deste país de merda, onde o futebol vale mais do que a educação…

  3. Atena Says:

    É nestes momentos que sobressaí a minha veia pecadora… (Ai o remédio que eu tinha para isto! O que vale é que pensamento, não é acto)! Infelizmente já estavamos à espera… e parece-me que pouco podemos fazer… Este governo está empenhado em condenar a nossa sociedade a uma especie de selva – só se safam os mais fortes e os que já se encheram bem!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: