É impressão minha

.

Ou este outono (o que, enfim, resta dele sob esta roupagem invernal) está a ser muito pouco clemente para as moleirinhas em geral, no que concerne a disposição e optimismo? Eu ando insuportável (sobretudo para mim) e não raras vezes encontro criaturas que me são próximas na mesma condição.  Ainda falta muito para isto acabar?

Publicado em saúde. 5 Comments »

5 Respostas to “É impressão minha”

  1. Atena Says:

    Sinto exactamente o mesmo e acho que estes estados de animo, são gerais. Terão a ver com o cair da folha, com os dias cinzentos e mais curtos e com as dificuldades que já se vão sentindo e que se prevêm vir a agravar. Enfim, tentemos ter animo e viver um dia de cada vez. Abraço

  2. ccf Says:

    Só os tontos, isto é, os alheados do mundo, não se ressentem do tempo difícil em que vivemos. Esse negro pinta-nos os dias. Chamar a Primavera nestas alturas é portanto ainda mais urgente, por mais que custe. E sobretudo não perder a capacidade de rir, até de nós próprios.
    ~CC~

  3. Rainbow Mum Says:

    Acho que vai ainda piorar quando vir o próximo recibo de ordenado com menos 50% de subsídio de Natal😦


Deixe uma Resposta

