Afinal, e a despeito da convicção que tínhamos, vamos continuar

.

No fundo somos uns troca-tintas. “Mandei” a Mãe do Gui a Madrid para que ela informasse a doutora Clavera de que o namoro tinha chegado ao fim. Deixou-se convencer do contrário, com uma redução nas mensalidades, um ajuste na mediação e outros procedimentos facilitadores. No fundo  a Sra. não quer que a gente saia agora, tão perto que estamos da meta (segundo ela). Eu anuí, sem esperança. Há coisas que se fazem assim, sem esperança mas com afinco.

Mais noticiais quando voltarmos à carga com os suplementos, banhos e tutti quanti.

8 Respostas to “Afinal, e a despeito da convicção que tínhamos, vamos continuar”

  1. M. Says:

    E a vida é feita assim mesmo… Parece muito clichê mais c’est tout vrai… E se precisar de alguma cois, anem que seja só para dizer um palavrão cabeludo, conte connosco, sim?

    Força, muita força. E acredite em surpresas boas porque elas existem.

    Beijos para todos

  2. isabel Says:

    ola pai
    gostaria de lhe fazer uma pergunta direta e concreta e espero que me responda da mm forma…acha que os tratamentos biomedicos em espanha ao gui deram algum tipo de resultado concreto?vale a pena investir nesse campo?
    obrigado pai e força para continuar a sua luta…

    • Pai Says:

      Olá Isabel, o tratamento em Espanha é algo prolongado e envolve distintas fases, segundo as quais se podem esperar resultados diversos. Eu acho que na fase onde nos encontrávamos, não vimos nada de surpreendente, talvez um minorar de algumas estereotipias. Contamos que as fases seguintes sejam mais proveitosas, mas não lho posso garantir. Olhe, não deixe de acompanhar o blog, talvez lhe seja útil.

      Beijinhos.

  3. ccf Says:

    O ziguezague é ainda assim uma forma de caminho, sobretudo quando o tecemos na incerteza. Ainda assim fizeram conquistas vossas, os médicos têm que saber ouvir as pessoas, em vez de lhes venderem apenas programas “enlatados”.
    Um abraço
    ~CC~

  4. Atena Says:

    Acima de tudo, não baixar os braços, não se resignar, e percorrer sempre um caminho, investir no seu filho será sempre uma escolha acertada … sempre ocorrão evoluções, ainda que vos pareçam pequenas.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: