Daqui a uma semana estou de férias

.

E vou pegar no catraio e vamos os dois para os Algarves, ele para curtir a praia (os nativos sabem daquelas praias que não têm um rácio de doze pessoas por metro quadrado de areia) e eu para, enfim, curti-lo a ele a curtir qualquer coisa. Tenho saudades dele, de estar com ele com alguma continuidade e vai fazer-me bem poder usufruir de mais do que dois dias seguidos de Gui.

Por outra parte, o que me vais fazer também muito bem é poder afastar-me do meu trabalho. Preciso de um tempo tão longe quanto me seja possível de computadores, coisas portáteis com net, coisas que apitam, fazem barulho, exigem atenção e repostas, e de coisas com led’s, em geral. A tecnologia está feita para que entre de gatas e saia triunfante, com o ceptro da dominação a luzir-lhe nas mãos. É assim. Não possuímos as coisas do mundo, como dizia Sto. Agostinho; elas possuem-nos. Percebi isso quando se me avariou uma pista de carros, tinha eu seis anos, e foi, durante dois dias, o fim do mundo. Agora não é tão intenso. Mas dura mais tempo. Ainda choro o iPhone que me roubaram.

Publicado em autismo. 4 Comments »

4 Respostas to “Daqui a uma semana estou de férias”

  1. ISABEL SANTOS Says:

    BOAS FÉRIAS
    DIVIRTAM-SE O GUI VAI DE CERTEZA ADORAR

  2. atena Says:

    Uma semana passa depressa… que bom, uns dias a dois no algarve. Aproveite bastante, pai. Desejo-lhes muito boas férias. Abraço, Cristina Franco

    • Pai Says:

      Obrigado Cristina, vamos certamente deliciar-nos com a praia, sol e muitos miminhos. Beijinhos para todos, muito especialmente ao Vasco.


Deixe uma Resposta

