Queria fazer uma excepção

.

E falar do Super Bock, Super Rock, aquela nuvem de pó de onde se conseguem ouvir, nos melhores dias, alguns momentos de (boa) música. O SBSR, descobri, num momento de rara clarividência, é uma réplica em miniatura do modo de funcionamento do país em geral. Em suma:

É dos festivais com piores condições e com melhor cartaz.

Só se pode beber cerveja, cidra ou uma versão intelectualmente estranha de sangria à pressão, e mesmo assim os bares estão sempre à pinha.

Só se pode comer (e a preços perfeitamente acima da qualidade dos produtos) hambúrgueres, coisos-no-pão de diversos modelos e isso. E nem assim as barraquinhas não criam filas como se tivessem a dar cautelas premiadas.

Chega-se lá depois de três horas de trânsito e incontáveis ultrapassagens, pela faixa da esquerda, com escolta policial e tudo, de inúmeros personagens que não podem esperar.

É caro e esgotou.

Houve montes de gente a conseguir borlas e convites.

A roupa que passa por lá nunca mais é a mesma.

Ficamos espantados por, apesar de tudo, aquilo funcionar. Noutro país qualquer, aquilo era fechado assim que alguém entrasse numa casa de banho depois de uma hora de uso ou tirasse um macaco preto do nariz logo a seguir a qualquer moche em qualquer concerto.

 

Publicado em festas. 5 Comments »

5 Respostas to “Queria fazer uma excepção”

  1. Embaixada de Marte Says:

    “Temos amantes de música a sério, que estão dispostos a passar alguns sacrifícios para ver e ouvir os seus ídolos. Consegui provar, que era a grande dúvida, se este local era o ideal. Estou muito contente”, afirmou Luís Montez. :))))))

    • Pai Says:

      O Luís Montez que continue a apostar em fazer festivais no Sahara onde Judas perdeu as botas que haverá quem lhe faça batalhões de manguitos para o ano que vem.

  2. Joana Duarte Says:

    ❤ macacos pretos do nariz🙂


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: