E a mãe do Gui?

.

Há algum tempo que só a menciono por entreposto post. Por referência ao Gui, ao que ele faz ou fez, ao que decidimos fazer dele e com ele. Deixou de ser assunto suficiente para compor, por si só, uma entrada do blog? Não, o facto é que não há novidades em Lisboa Este. O tempo vai operando o seu poder reparador tanto quanto a cabeça e o coração se prestam a colaborar e todos os dias são um passinho mais na escadaria de declive infinito que conduz, sabe-se lá por que caminhos, à independência afectiva, entre outras coisas horrorosas que desejamos e que nos podem acontecer.

Ainda gosto da moça.

Publicado em Divórcio. 4 Comments »

4 Respostas to “E a mãe do Gui?”

  1. Noris Says:

    Como é possível que a mãe do Gui ainda resista? :)!

  2. Anonima Says:

    Estes problemas com os nossos filhos são um fardo pesado para qualquer casal… Já não chegam os problemas normais do dia-a-dia e a rotina que tende a enfraquecer as nossas relações, uma bomba destas abre feridas muito mais difíceis de curar… É muito difícil manter uma relação quando nos sentimos tristes, deprimidos e sem forças. Eu que o diga, também não tem sido fácil para nós. Mas acredito que a mãe do Gui consiga ultrapassar isso e quem sabe voltarem a estar juntos. Se é difícil a dois fazer este caminho, não imagino fazê-lo sozinha…

    • Pai Says:

      Acho este caminho muito duro para ser feito sozinho(a), mas as pessoas tomam decisões que abrem portas e fecham outras, pelo que só me resta desejar que a vida lhe corra bem e que nunca o Gui lhe pese em demasia. Mas também estarei cá para o caso disso acontecer. Boa sorte para a sua relação, porque o autismo, ao contrário do que ouvir dizer a muita gente, é um grande desafio não só enquanto pais, mas também enquanto casais.


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: