Balancete

.

Estou desde Quarta-feira com o Gui, a tempo inteiro, a cuidar-lhe da comida, da vestimenta e da afectividade (vamos dar de barato que os suplementos e toda a parafernália biomédica já está incluída na papinha). Estivemos a fazer praia no Algarve, graças ao alojamento providenciado pela família, e o extra de carinho que nos dedicam dava para recarregar uma dúzia de deprimidos.

Andámos sempre juntos, de mão dada, a curtir o areal algarvio e a água a 20 graus que quase não me assusta (sou friorento com água, muitíssimo, e só entro quando me faz lembrar a água do duche). A minha irmã dedicou-nos boa parte do tempo e acompanhou-nos nos pequenos-almoços, parques infantis e tutti quanti se pode fazer com um Guilherme durante o dia.

À noite, cansados mas satisfeitos, íamos para a caminha namorar o sono até ser dia novamente. Até agora, este contacto ininterrupto tem superado as minhas expectativas. Temos mais uma semana e uns dias de lua-de-mel até que a mãe chegue das férias dela e o resgate para o namoro que eles naturalmente também nutrem.

Até lá, a palavra de ordem é aproveitar.

Publicado em autismo. 2 Comments »

2 Respostas to “Balancete”

  1. Ana Salgueiro Says:

    Estou feliz por si e pelo Gui.


Deixe uma Resposta

