Algo está podre no reino da Dinamarca

Hoje fazia a este filho da puta deste Thorsen uma rinoplastia à chapada. Como se as não fossem suficientemente difíceis e complexas para os cientistas o complicarem ainda mais, pondo os seus interesses pessoais e financeiros à frente dos interesses das crianças.

Mais: “The real question is when will US prosecutors investigate the fraudulent commissioning and funding by CDC officials of studies they knew would produce the result they wanted.” Esta é a pergunta que importa fazer, corromper um cientista é de somenos; este ser corrompido pela agência federal que controla ominpresentemente os assuntos de saúde pública, é obra que importa auscultar com o maior grau de acuidade possível. Que interesses estão por detrás da corrupção de estudos? Apaziguar a opinião pública relativamente às campanhas anti-vacinação? Sossegar os interesses privados das farmacêuticas? Um misto de ambos? É a CDC um testa-de-ferro conveniente de interesses políticos e/ou financeiros? Será que este senhor afinal tinha razão e que os estudos que o desmentem não passam de concertados assassinatos de carácter onde cientistas a soldo de interesses político-financeiros fazem de franco-atiradores a troco de uns milhões?

Isto não vai ficar assim. Se Mubarak caiu no Egipto graças à geração Facebook, estes senhores, quaisquer que sejam, não pensem nunca que podem fazer as coisas como se estivéssemos no tempo da pedra lascada em termos de comunicação.

4 Respostas to “Algo está podre no reino da Dinamarca”

  1. rosario filgueira Says:

    “…graças à geração Facebook… ”
    Esta a ver como serve para alguma coisa o face…
    eu tb ando por la a fazer barulho e nao propriamente a mostrar a “carinha”…
    O mesmo caso foi o dos implantes anticoceptivos…
    Sempre que me falam “no interese supremo del menor y en sus derechos” ate me da vontade de estrangular meia duzia deles!! cambada de hijo de la gran

    • Pai Says:

      Eu não sei se serve para mais alguma para além de derrubar ditaduras no Médio Oriente mas temos a obrigação de tentar, para que estes crápulas não pensem que vivem na impunidade de há vinte anos atrás, quando se podia distorcer tudo sem que ninguém desse conta.

  2. rosario filgueira Says:

    Serve pois, “todas” as associaçoes de menores temos pagina no face assim como “todos” os politicos… nao é o mesmo denunciar num blog em que os comt podem ser ou nao moderados do que denunciar num meio mais publico “Autismo e Síndrome de Asperger”MEMBERS 36,386

  3. rosario filgueira Says:

    alias o SEU BLOG – é o UNICO QUE LEIO –
    MUDAN SE OS TEMPOS….
    e especie que nao se adapta se extingue eheheheheh


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: