Não vou comemorar, mas é quase

 

Cansado, mudado, confuso, quatro meses e quatro casas depois, regresso hoje à minha casa, depois de ter saído de lá a 22 de Novembro de 2010, convencido que era um tempo e que as coisas tinham que mudar para ficarem iguais.

Publicado em Divórcio. 8 Comments »

8 Respostas to “Não vou comemorar, mas é quase”

  1. rosario filgueira Says:

    pois comemoro eu por si: “minha casa” !!

  2. Noris Says:

    😀
    Tudo de bom.

  3. ISABEL SANTOS Says:

    SE MUDAR PARA A SUA CASA SIGNIFICA VIVER NOVAMENTE COM A MÃE DO GUI,ELA ESTÁ DE PARABÉNS PELA CORAGEM DE QUERER TENTAR DE NOVO,É PORQUE VIU A MUNDANÇA EM SI.
    A SI PAI DOU OS PARABÉNS POR MUDAR,POR ACEITAR O GUI COMO É E NÃO PARAR DE PROCURAR APOIOS.

    • Pai Says:

      Olá Isabel, não é esse o caso. A mãe do Guilherme saiu de casa e eu, querendo ficar com a mesma, mudei-me para lá.

      De qualquer forma, também mudei.

  4. ISABEL SANTOS Says:

    FEZ MUITO BEM ASSIM O GUI CONTINUA A TER A SUA CASA COMO REFERÊNCIA,MUDAR ESTES MENINOS DO SEU AMBIENTE NÃO É MUITO BOM,EU QUASE REZO TODOS OS DIAS PARA QUE A CASA DO JOÃO NÃO SEJA VENDIDA,ASSIM ELE CONTINUA A VIVER NO AMBIENTE QUE LHE É FAMILIAR.
    TB NÃO ME VOU PREOCUPAR COM ISSO COM ESTA M… DE PAÍS COMO ESTÁ ,VENDAS E COMPRAS É SEMPRE DIFICIL.
    DESEJO~LHE TUDO DE BOM E AO GUILHERME TB.


Deixe uma Resposta

