Um post que comprova o post imediatamente anterior sem por isso se referir a ele

 

Acho que ainda vamos falar disto durante muito, muito tempo.

Publicado em autismo. 2 Comments »

2 Respostas to “Um post que comprova o post imediatamente anterior sem por isso se referir a ele”

  1. Noris Says:

    Todas as vacinas têm efeitos secundários. Todas.

    • Pai Says:

      A questão aqui, se me permite, é saber se um dos efeitos secundários de uma vacina mundialmente administrada pode ser qualquer coisa como autismo. E isso está em discussão desde o final dos anos 90, sem contudo havermos chegado a um consenso e qualquer dos lados reclama um argumentário que está longe de ser inequívoco.
      A mim interessa-me saber se existem riscos graves, i.e., autismo, regressão no desenvolvimento, whatever, ao subministrar uma vacina que é parte integrante do plano nacional de vacinação ao meu(s) filho(s). Não sei se estamos exactamente a falar da mesma coisa, Mrs_Noris, era a isto que acabei de mencionar que se referia?


Deixe uma Resposta

