Actualização look e links

Os blogues sobre crianças autistas multiplicam-se indefinidamente. Actualizei as hiperligações (e o tema do blog, já estava cansado do anterior).

6 Respostas to “Actualização look e links”

  1. Isa Says:

    Pai, enviei-lhe um email. Não sei se chegou a ver. Beijinhos

  2. Isa Says:

    CONSEGUI COMENTAR!!! Escrevi noutro PC.🙂

  3. Lena Sabino Says:

    Comentou no blog do meu filhote (geraçãoxupeta)que o seu filho tb. lhe foi diagnosticado PEA pelo Dr. Miguel Palha. Gostaria de saber se está a ser acompanhado pela equipa do Dr. Palha e se está satisfeito com os resultados? Confesso que nesta fase inicial ainda me sinto bastante perdida e com muitas duvidas se realmente este será o melhor tratamento para o João? Será que vai resultar,será que poderei procurar outra equipa? Será que me pode dar a sua opinião?
    Obrigado

    Lena Sabino

  4. Sofia Paço Says:

    É bom sinal… quanto mais informação melhor… é na troca de experiências que tomamos o conhecimento que tomamos… foi assim que eu aprendi tudo o que sei…. e sei que pou ou nada sei…
    Mas faço o melhor… como todos os que andam por aqui, em busca de esperança, força e coragem.

    Kiss
    Mamã Sofia

    http://partilharombroamigo.com/

  5. ana madalena Says:

    gostei muito de ler o que li deu-me mais coragem oau meu filho tb foi diagnosticado hiperactividade com defice de atenção.já foi a mais de um ano e mesmo assim ainda e dificil para mim acho q estou perdida por ter medo de lhe dar a medicação. já tomou o concerta 18mg mas não comia ficava apático e muito mal disposto parou depois a ritalina 20mg tb ficava maldisposto ep parou agora temos o rubifene 10mg para começar mas ainda não tive coragem de lho dar sei q estou a prejudicá-lo mas ela não aceita muito bem a medicação e acha q por isso é diferente acho q isso pode estar a provocar-lhe aquelas mal disposições como poderei ajuda-lo?
    ele tem 9 anos tb tem disortugrafia e deslexia é muito inseguro e tem poucos amigos não e muito sossiavel sera que e por se sentir diferente? aguardo uma resposta pode ser q me ajude

  6. cristina taveira Says:

    Olá a todos, tenho um filhote que toma Rubifen e deu-se muito bem, após a Ritalina que o deixou muito apatico o Concerta que ele não consegue engolir, foi muito boa a reacção ao Rubifen. Agora não consigo encontrar no mercado o Rubifen. Será que me podem ajudar ? Onde poderei adquirir o mesmo ? Alguém me pode ajudar. Agradeço desde já qq ajuda que me possam dar.


Deixe uma Resposta

